Ligue para nós
(22) 2651-1092 /
(22) 2651-7909

© 2018

  • White Facebook Icon
 Siga o Maasai

ANTES DE FAZER UMA RESERVA, LEIA A INFORMAÇÃO ABAIXO

Check-in a partir das 14 horas e check-out até as 12 horas. A recepção do hotel pode informar sobre a possibilidade de esticar a estadia durante a tarde, “late check-out”.
    Não cobramos taxa de serviço em cima de diárias. Todos os impostos estão incluídos nas diárias.
    Só aceitamos cartões VISA, American Express, Mastercard e Diners.

 
 

 

 

    Não trabalhamos com cheques, nem com moeda estrangeira.
    Para final de semana em período de férias e de alta temporada, a reserva mínima é de 2 (duas) diárias. Para feriado prolongado, a reserva mínima é de 3 (três) diárias. No Ano Novo e no Carnaval, trabalhamos somente com pacotes.
    O valor cobrado por cada pessoa extra em um apartamento corresponde a 25 por cento do valor da diária do apartamento.
    A reserva somente será confirmada após pré-pagamento (depósito) de 50 por cento do valor das diárias. Se for para uma noite só, pedimos um depósito integral, 100 por cento do valor da diária. Pode fazer um depósito bancário ou um DOC para Itaúna Hotelaria Ltda, CNPJ 10.286.260/0001-29, em uma das contas do hotel: 

    Bradesco, agência 2122, conta corrente 16.834-3.

    Itaú, agência 4815, conta corrente 05559-7.  

Pedimos para enviar o comprovante do depósito por e-mail para maasai@maasai.com.br.
    O depósito também pode ser feito com cartão VISA, American Express, Mastercard e Diners. Para fazer um depósito com cartão, precisaríamos das seguintes informações:


1. Tipo de cartão 
2. Nome do titular do cartão, como escrito no cartão 
3. Número do cartão 
4. Validade (mês / ano) 
5. Código de segurança (os dígitos normalmente no verso do cartão) 
6. Autorização para cobrar um depósito de 50 por cento para as noites no Maasai Hotel (100 por cento, se for para uma noite só). Para autorizar, basta escrever "Eu autorizo o Maasai Hotel de cobrar ...." e indicar o valor em reais e escrever seu nome embaixo.


    Cancelamento tem que ser feito por e-mail no mínimo 72 horas antes das 14 horas no dia do planejado check-in. Para o Ano Novo ou Carnaval, cancelamento tem que ser feito 15 (quinze) dias antes do planejado check-in.
No primeiro caso, o Maasai Hotel segura o depósito como crédito para futuras despesas, durante seis meses, ou devolve o mesmo depois de descontar uma taxa administrativa de R$ 225,00 (duzentos e vinte e cinco reais).
    No segundo caso, reservas para Ano Novo e Carnaval, o Maasai Hotel segura o depósito como crédito para futuras despesas no hotel, durante seis meses.
    Em caso de cancelamento depois dos limites descritos acima, ou em caso de "no show", quando o hóspede simplesmente não aparece, o depósito será perdido, sem possibilidade de devolução ou uso para futuras despesas no Maasai Hotel.